sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que me faz sorrir...todos os dias...

Minha cadelinha Mel...


Ela veio no momento que eu mas precisava...que foi quando perdi meu anjinho...sabe eu me sentia muito sozinha em casa...Aí foi quando numa tarde entrei na internet e achei um telefone de uma pet shop...e perguntei se eles tinha poodle do tamanho 0 ou 1 para vender...aí o cara disse que tinha...aí combinei um local para ir buscar minha Mel...Foi assim que adotei minha filha Mel...só que tem um mistério...vocês vão ver na fotos que eu vou postar logo abaixo...
Nossa foto preferida...
Eu ela e o papai...



Olha ela de pepeta...
Ela ama lamber...



O 1º dia dela em casa...


Viu o mistrério...?  Ela não é nem 0 nem 1 e nem 2...ela é do tamanho do meu amor por ela...eles me enganaram...Mas mesmo assim não troco ela por nenhum poodle 0...ah amiga ela me ama...ela não fica longe de mim...





4 comentários:

  1. Olá Jacqueline, tudo certinho com vc ?
    Vim retribuir e agradecer sua visitinha só agora pq minha internet não está funcionando, pq senão teria sido antes.

    Eu vi sua filhota, que delícia ela, sou apaixonada por cachorros e ela me ganhou com esse par de orelhas caramelo e essa carinha de fofa. Tenho certeza que ela deve ser tão terrível como a minha Marie.
    Não costumo dizer que tenho animal de estimação, tenho um amor de estimação e sou a humana de estimação dela, pq ela realmente é minha melhor amiga, a mais fiel e mais companheira.
    Não pede nada em troca da amizade e do carinho que me dá, e ainda por cima me compreende quando o mundo parece ter me dado as costas, é minha filhinha primogênita! Sou dodia nela, assim como vc é na sua.
    Muito fofinha sua Mel, dá vontade de pegar ela no colo e apertar (síndrome de Felícia sabe?), parabpens por ter uma filhotinha tão fofa.

    Li tudo que vc escreveu, e se eu stivesse grávida de um menino, também seria Gabriel, quem sabe o meu Gabriel não vem mais pra frente né ?
    Mas assim com vc, eu tbm tive um bebê que virou anjo, e sei a dor que é, fica um buraco no peito, um vazio, uma tristeza que não tem tamanho né ?
    Se precisar de alguém pra conversar sobre isso, pode contar comigo, pq a gente precisa falr sobre isso, por pra fora até se "conformar" e não é td mundo que tá disposto a ouvir né ?
    Só quem passa por isso sabe como é, então flor, se precisar de apoio tô aqui!
    Uma coisa eu poss te garantir desde já, a dor, a tristeza, nada disso passa, mas o tempo ameniza, e pouca pouco fica só a saudade do que poderia ter sido enão foi, fica mais um sentimento nostálgico do que a tristeza de tudo que aconteceu.
    E torço pra que o seu positivo chegue logo, pensa positivo que isso atrai positividade pra sua vida.

    Um beijo e boa semana

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Olá Jacqueline, estou seguindo a Ju e vi que vc comentou no Blog dela...
    Li toda sua história.
    A perda de um bebê é muito triste, mas tudo tem sua hora certa, acredite, não era a hora do Grabryel vir ao mundo. Minha irmã perdeu 1 na gestação tb, foi muito dolorozo, mas ela está conformada e partiu pra nova tentativa. Tenha fé que vc vai conseguir!
    Estou te seguindo tá, dá uma passadinha no meu blog e conheça minha história, bjs e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita e é linda sua Mel .
    Irei te seguir e te conhecer melhor .
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oii Jack, td certinho ???

    Então, a minha Marie não sai do colo, já são 5 anos e 2 meses de colo, ela parece criança pede colo TODA hora, é uma fofura mesmo!

    Boa semaninha pra vcs

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir