sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Natal e niver do marido...

Natal

O natal passamos na casa da minha cunhada e depois da 00:00 noite fomos pra casa da minha tia e vó...esse ano não teve amigo oculto...(esquecemos de fazer rs)...Ah mas foi bem legal...







Niver do Marido...

O marido ficou todo feliz quando eu falei que não ia ter nada de bolo em casa ( e olha que ele é apaixonado por bolo)...que nós íamos com a familia para o rodízio de pizza...
Ah sabe gente, ele faz niver depois do natal e antes do ano novo (27/12), minha casa estava toda limpinha, se eu fizesse bolinho, minha casa ia fica horrivel de suja e eu não estava mas afim de ficar limpano casa...então fomos todos no rodízio...

 
Ele comigo
ele com os pais
                                              
                                                   
ele com a irmã e o cunhado
ele a cunhada e o cuncunhado
ele com os sogros






Galera toda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário