sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Poxa quero voltar aqui mais vezes...SAUDADES...

Poxa aqui é praticamente um diário das minhas tentativas, da minha gravidez...e também eu queria contar como é ser mãe do Kauã...
Mas AMIGAS cadê meu TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOO...
Não é mais o de antes...eu trabalhando muito...

Pois é meninas estou trabalhando...e quando chego em casa quero saber só da cama e do meu Kauã na cama do meu ladinho...único momento eu e ele...então to sem tempo...

Mas vamos lá as novidades...

Como vcx já sabem estou trabalhando...iniciei no dia 14/01...e o maaaaais legal...é na mesma empresa que meu esposo trabalha...vamos e voltamos juntos...tud o que n´s queríamos...Ah e o Kauãzinho...Ele fica com a minha mãe...a ( Babávóbabona)...rs

Meu Kauã está tãoooooooooo sapequinha....todo mês tem mêsversário aqui em casa...ele ama o bolo e fica doidinho pra pegar a vela...
Ele ama se olhar no espelho, já da chauzinho, vira de bruços, vira pra cima, roda a minha cama toda...está quase sentando...Nossa como tempo passou rápido...

Hoje fomos lugar o salão pra festinha de 1 aninho dele...que será do Patati Patatá...To tão feliiiiiiiiz...Pena que agora não tenho mas o tempo de antes...pra poder postar aqui e ver como vcx e os bbzinhos estão...e como estão as minha guerreiras tentantes...




Vo deixar aqui fotinhas do meu gatinho lindo...


Um comentário: