segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano Novo e mini férias...só 5 dias....snif!!!

Virada 2010 p/ 2011


Como sempre é claro, a virada passamos na igreja agradescendo a Deus pelo ano que se foi...Confesso que não foi bom para mim...Depois fomos para casa da vózinha do meu Dinho(cunhado)...Churras delicioso teve lá...eu levei uma super salada de bacalhau, que tava uma delicia...claro eu que fiz...
Que 2011 seja o ano de realizações para nós meu lindo...

Mãe minha, toda minha...Linda ela né gentiii...
Eu e mana linda...
 E depois fomos na sogra e depois pra casa arrumar as malas para partir para Jaconé bem cedinho...uhuuuuuuu praia...queimar a bunda branca...rs


Mini férias

Acordamos cedinho e fomos...Dia nublado, porém sem chuva...Na esperança de chegar e sol estalando de lindo...Foi uma galeeeeeeeeera...Minha mãe, pai, irmã, cunhado e um casal de amigos com a bebê... 

Tah mas ficou por aí mesmo Porque branca fui e mas branca ainda eu voltei...Chuveu o dia todo gentiiii...só parava á noitinha que era quando dava para sair...Mas foi legal porque lá na casa brincamos de imagem e ação e ping pong...kkkkk...Fazer o que???...
O meninos na bagunça da ida...
As meninas e eu espremida, para sair na fot
Um beijo na gotojinha da titia...
Amigas para sempre...
Uma passeada em Saquarema...a estrela cadente na minha cabeça...kkkk













E aqui acabou nossas mini férias...rs Eu disse que era mini...Agora que começe 2011...

3 comentários:

  1. Parabéns, vc tem uma família linda e unida!
    Obrigada pelas palavras que vc deixou no meu blog... acho que sempre incentiva cada vez mais na luta pela realização do meu sonho.
    Fica com Deus linda, estarei passando sempre por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal , familia toda unida .
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi !!

    então... amiga eu tbm espero que venha logo a minha benção!!

    quanto ao sorteio amor, você tem que seguir as regrinhas.. no meu blog tem lá todas as informações!

    vc esta me seguindo com que nome?
    pq eu nao to achando..

    ve la as regrinhas e me falaaa!!

    tbm estou te seguindo!

    beijinhos

    http://mamaeenenem-bambinoangelicchio.blogspot.com/

    ResponderExcluir