segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A gestação do meu anjinho...O casamento... E como aconteceu a perca dele...

Gestação

Bom fiz meu pré natal muito tarde, porque quando comecei eu já estava com quase 4 meses...Mas foi uma gestação bem sadia, só com enjoos e azias...o que é normal...

Daí foi a correria pra colocar o papel  pra casar...em 3 meses eu me casei...tudo como manda o figurino...


Casamento

Nos casamos no dia mas lindo no dia dos namorados(12/06/09)...Foi lindo!!!






Como meu bebê virou anjinho...


Depois do meu casamento fiquei 10 dias de lua de mel...No dia  (21/06/2009), voltei a trabalhar...Neste dia eu estava com muita tosse e com minha bronquite atacada...No outro dia quando acordei pra ir trabalhar, me senti muito indisposta...aí minha patroa me deixou em casa 2 dias...Na quarta tive um desejo enorme de comer bolo de chocolate fiz...


Esse foi o último dia dele na minha barriga


O útimo desejo do meu anjinho


O bolo com o nome dele...
Papai quando chegou do trabalho...
No outro dia fui trabalhar sentindo muita cólica...só que eu penssei que era dor de barriga...mas no trabalho não fui ao banheiro..Quando estava chegando a hora de ir embora, senti uma cólica muito forte...Meu marido me pegou no ponto de ônibus e fui ás 19:00hs direto para a maternidade...Lá a doutora me examinou e colocou o aparelho para ouvir o coração dele e tava batendo normamente, deu toque e disse que eu estava com 6 de dilatação...Então não dava mais para segurar o bebê...Quando chegou na sala de pré parto, a doutora estorou a bolsa, saiu de perto de mim e foi atender outras paciente(negligente)...Lá fora estava meu marido, meu pai, irmã, sogra, sogro, cunhada, o tio do meu marido e um amigo do meu  marido marido, todos penssando que o Gabryel ia nascer...Todos preocupados porque sabíamos que ele era prematuro...Mas mesmo assim na espectativa do NASCEU e está bem...Lá fora tinha outros pai recebendoa notícia que seu bebê tinha nascido e meu marido aguardando a noticia do bebê dele...Isso já era muito tarde e eu pedi pra minha mãe mandar o pessoal irem embora, que depois eu ligava pra dar noticias...aí eles foram embora...

Quando foi 22:30hs a doutora voltou para me examinar, só que não conseguiu escutar mas o coração dele...Fiz uma ultra e constatou mesmo que não estava mas vivo meu bebê...Gente, em todo o momento eu tinha duas pessoa muito especial do meu lado, Deus e minha mãe...minha mãe me confortou...e disse que tudo o que Deus faz é perfeito...meu bebê poderia viver mas poderia ter muitas sequelas...e isso eu não queria...
Depois que eu voltei da sala da ultra...eu liguei para meu marido e dei a noticia a ele...Ele não acreditou disse que eu estava mentindo, que eu não podia dizer aquilo na hora que ele queria tanto ouvir..seu filho nasceu...Mas foi assim...
No outro dia ele chegou cedinho no hospital, e soube que o bebê ainda estava na minha barriga...Eu não sentia mas contrações e nem forças para o bebê nascer...ele e o tio dele conversou com a assistente social e ela, falou para os médicos adiantarem o parto...e me deram citocina para induzirem as contrações...
Aí quando foi umas 10:36 o bebê saiu...ele era lindo, muito parecido com meu marido...
Daí então meu marido teve que resolver o enterro do bebê...Foi muto difícil pra ele...mas ele fez tudo perfeito para o nosso filho...

E só as 19:00 da noite que ele me viu...muito triste.. eu eu disse a ele...é assique Deus quis...e temos que entender...

Não foi fácil para nós...Mas sabemos que ele fez a missão mas linda para nós que foi nos unir para SEMPRE...e hoje somos o casal mas feliz graças ao nosso Anjinho Gabryel...(até nome de anjo ele tinha)...sem saber que ele iría virar anjo nós escolhemos esse nome...





E assim foi a história que nos uniu...A nossa história se chama Gabryel...


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Continua ♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário