terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Resumo da minha vida de tentante em 2010...


Bem 2010 eu tive muitas decepções...Tipow que 2010 foi o pior ano da minha vida...Vou contar o que aconteceu na minha história de tentante...

Eu decidi para de tomar o anti-baby(anticoncepcional...Mas não pra ter bebê, e sim  porque minha Go pediu pois eu estava engordano muito...Parei em julho...


Anti-baby
Mas sabe gente me deu uma imensa vontade de ter um baby...mas meu marido achava que não era o momento...Mas pertubei tanto que ele disse vamos fazer assim se vir que seja bem vindo...(na verdade ele também ta doidinho pra ser papai)...Aí em julho e agosto  minha Miss red não veio, corri na Go e pedi um pedido do beta...Fiz e deu negativo...fiz ultra e tinha nenhum baby lá... no outro dia Miss chata deu as caras rs... só pra me deixar triste...
Ai a Miss Red veio no dia 18 de setembro...aí começou o tormento...
Quando foi no dia 18 de outubro não veio...aí que eu penssei vou deixar atrasar uns 15 dias...vou na Go e pego o pedido do beta...
Amigas assim fiz...Eu tinha vários sintomas de gravidez pra variar néh...
Fiz o beta de manha, escondido do marido...de tarde entrei no site do laboratório e toma outro negativo...Fiquei ultra mega triste, fiquei pessíma, não queria ver ninguém...eu jurava que estava...Todos da mihnha família também achava que estava...Mas todos me deram forças...
Aí Fui na Go, e ela pediu uma ultra e deu folículos não amadurecidos...eu não mestruava porque eles não estavam amadurecendo...e quando mestruava  eu não ovulava(impossível de ter baby assim)...Aí a Go pediu para eu fazer umas dietinhas, exercícios, para produzir hormonios, para a Miss red descer...Mas como estava próximo do fim do ano, e como sabemos que fim de ano é só comilança...ela disse que não ia cobra muito de mim...e disse para eu iniciar tudo em janeiro...e se a Miss red não vier ate dia 31 de janeiro ela ia passar indutor... para M descer...

Quando foi na virada de ano eu pedi ao senhor que ele me desse essa vitória de antes do dia 31 de janeiro minha Miss red vir...

E no dia 01//01/2011 o Senhor já me mostrou que 2011 é o ano das vitórias...

Eu e o marido viajamos para a casa de praia...Chegamos lá só chuva...rs...ficamos dentro de casa, jogando Imagem e Ação com os amigos...Uma certa hora me deu vontade de fazer xixizinho...fui no banheiro, quando vi na calçinha a minha Miss red estava lá, depois de 3 meses ela apareceu...Mas eu dei tanto Glória Deus...fui vária vezes no banheiro pra ver se era isso...Quando pedimos com fé Deus cumpri...

Tive que aprender a usar de novo...rs


Senhor tu  és Deus que não falha...Eu tua filha estou aqui pronta para mas surpresinhas lindas vindas de ti...

Um comentário:

  1. Oi Jac querida! Obrigada pelo carinho, amei seu bloguinho e já estou te seguindo viu? Desejo a vc um ano excelente e que papai do céu lhe consagre com o milagre da vida!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir