terça-feira, 17 de julho de 2012

O que aconteceu nestes dias...

No do domingo a minha casa e inclusive o quartinho do kaua foi pintado...meu maridoo filmou a casa toda pra eu ppoder ver...ta lindo o quarto do meu bebe...estou esperando chegar a faixa da parede do quartinho do kaua...e logo semana que vem ja vai ser colocado...                   estou meeeega gripada...toda vez que espirro o kaua se mexe...acho que ele nao gosta tadinho...minha mae ja lavou e passou toda as roupinhas dele e hoje ja arrumei a mala dele e a minha...na dele esta.assim em cada saquinho: ( uma macacao, camisetinha, luvinha, meia, toquinha ou chapelzinho,manta ou cueiro, sapatinho e uma fralda descartavel...na bolsa grande tbm coloquei duas chupetas e um predendor no porta chupeta, uma mamadeira pequena se caso ele tome o leitinho na maternidade, toalinhas de boca cada uma combinando com a roupinha...na bolsa pequena esta: 13 fraldas descartavel,toalha de banho,sabonete na saboneteira, lenco umedecido, algodao, pomada, cotonete, escova de cabelo)...na minha mala esta: ( duas camisolas com penhoar,2 sutia de amamentacao, absorvente para os seios,calcinhas confortaveis, absorvente noturno, 2 cintas, escova de dente, pasta de dente, sabonete com a saboneteira, desorante, perfume o mas fraquinho que tenho, maquiagem obvio, toalha de banho, sandalia para o banho e pos banho)...ontem minha mae levou meus exames na medica e a medica disse que deu uma bacteria no exame de urina...hj repeti e  minha mae levou cedo no laboratorio...quinta tenho consulta com a medica...volto com noticias...ah ontem ela disse minha mae que vai tirar o kaua com 38 semanas...nao passara disso pois pode ser perigoso pra ele e pra mim...agora deixa eu ir pq faltam 6 semanas pra preparar tudinho...e ta faltando...fazer as lebrancinhas...que serao chaveirinhos de leao em feltro e tbm terminar o kit do quartinho dele...bjo pra todas...amoooooo vcx...poxa que saudade...falta pouco amigas...

9 comentários:

  1. Oi Jack. Agora é só espectativa né.
    Fica bem quietinha e tranquila que tudo dará certo.
    Achei lindo as lembrancinhas de Leão. Chique!
    Fica com Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. é amiga, falta pouco.
    bjokas e tdo de bom. feliz por vc. bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Querida que bom que vcs estão bem... estava com saudade... falta pouco pro Kauã chegar!!! Ebaaa rs super beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai, então agora já tem hora marcada! Que benção Jaque... E o Kauã que fique calminho ai por mais esses dias, pq agora que ele cresce e cresce muuuuuuuuuuuuuuuito rápido, cada dia que passa o forninho fica em potência máxima, e a mamãe vai sentindo a falta de espaço para o bebê rsrs Salve as costelas! Que benção! Curta muito esses ultimos dias amiga... bjs

    ResponderExcluir
  5. Falta pouco mesmo, e estamos anciosa assim como vc....
    bjkas de carinhooo

    ResponderExcluir
  6. Jack amore, já está bem pertinho mesmo de conhecermos nossos presentinhos... Mega ansiosa aqui também, mas confiante que Deus nos abençoará com um bom parto!
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  7. Florzinha! Falta pouco! Ai meu Deus!!!!!!!!!! Em breve um príncipe nascerá!!!!!!!!!
    Flor, qdo vc puder, manda novamente o seu e-mail p/ meu blog antigo, p/ eu poder te reenviar o convite do blog novo....Ahh o convite dura só dois dias!!!!!!
    Beijinhos de nós duas em vcs!

    ResponderExcluir
  8. Falta pouco mesmo amiga, e que bom né? Logo, logo Kauã estará lindo nos seus braços!!!Tbm estava com saudades, mas é bom saber que tudo está bem!!!Tenha um ótimo dia e uma bjka!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Que bom que vc e seu menininho estão bem.
    Fica tranquila, cuide de vcs, pois agora falta pouquinho!
    Que Deus abençoe vcs sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir