sexta-feira, 13 de julho de 2012

Muita coisa pra contar...

que chato postar pelo aparelho movel... mas tenho tanta coisa pra contar pra vcx...tanta coisa aconteceu aqui e pela blogsfera...mas to ligada em tudo, so nao to conseguindo comentar...mas to visitando cada uma...e vamos paras novidades...                                                   dia 07/07 foi o cha de bebe do kaua...Ficou lindo do jeitinho que eu queria...As brincadeiras que preparei pro papai, pras vovo,pras titias do kaua, pros vovos e pra galera que foi...Deu tudo certo e muita gargalhada foi ouvida, todos sairam elogiando o cha de bebe do kaua...Foram 27 pessoas e ganhamos 57 pacotes de fralda descartavel, 17 lencos umedecidos, 15 pomada para assadura e 24 mimos...e ainda essa semana ganhamos bastante fraldas, lencos e mimos das pessoas que nao puderam ir...No cha teve bolo confeitado,docinhos (brigadeiro e cajuzinho), cachorro quente self service, sopa de ervilha e refri...as lebrancinhas foram sapatinhos de papel cartao com jujuba dentro e latinha com confete...Fiz o bolo de fralda, o tema foi ursinhos e tudo no ton de azul bebe e azul turqueza...Postarei fotos assim que alguem traga o lap top pra eu postar as fotos...                                                                                                                    Fiz um book caseiro...nao pude sair do repouso e ir fazer meu tao sonhado book ao ar livre...entao cada dia a minha irma me arrumava e tirava um pouquinho de fotos...Pra quem ta de repouso, ficaram otimaaaas...Depois postarei as fotos pra vcx verem o barrigao...                              E

2 comentários:

  1. Ai amiga......imagino o quanto seu chá foi lindooooooo!
    qnt ao book.....o importante é registrar neh?
    Depois quem sabe vc pode pedi para um profissional trabalhar as fotos no fotoshop? fica a dica.
    Qnt ao lap top, implora, pede pelo amordeDeus! rsrsr
    q alguem leve ne^? estamos mto ansiosas.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Que legal miga quanta noticia legal...só faltou as fotinhas para as amigas curiosas como eu hehe
    bjkas d e carinhooo

    ResponderExcluir