quinta-feira, 19 de abril de 2012

Esse menino mexe pra mamãe...Mamãe ama...

Eu não postei o 1º dia que senti meu Kauã se mexendo...é que esqueci...A data e tudo maaaaas...rs
Mas desde sexta-feira 13/04 eu sinto ele mexendo o tempo todo...Ta um sapequinha...Na festa de 1 aninho da priminha dele, ele não parava de se mexer...Acho que também estava curtindo com direito a bolo, bola dancinhas com a Galinha pintadinha e tudo...rs
Só que o papai fica bavo quando eu digo iiii ta mexendo...ele corre pra poder sentir mas não consegue...rs e fica brabo...

Ontem um vizinho colocou uns funks malucos pra tocar...Daí o danadinho começou a mexer muuuuuuuito...
Aí a mamãe deu a 1ª broquinha no bebê...Dizendo que aquilo não era música...e que papai do ceú não gosta...
Bebê na hora ficou quietinho...
Hoje de manha aqui na frente do pc...vi pela1ª vez o bebê se mexendo...vi nitidamente os soquinhos pela blusa...
Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...amo quando isso acontece...
E agora será que papai conseguirá sentir????


Estamos na espctativa...


Beijos da mamãe aqui e do bebe mexe mexe...

8 comentários:

  1. Nhaiii que delícia deve ser sentir o bebe mexendo né (um dia eu chego la) rsrsrs mas acho que agora que vc consegue ver ele mexendo provavelmente o papai vai conseguir sentir.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. É maravilhosa essa sensação! E da uma saudade! E cada vez fica mais forte, com o tempo a tua barriga começa a ficar toda torta rsrs
    Aproveita bem cada momento, pq passa tão rápido guria
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga, curta muito, pois e fantastico, e a cada dia vi ficando mais e mais gostoso...sinto saudades é de momento.
    Quanto ao funk, tambem nao gosto, mas Davi ai ai rsrs
    Dança e tudo kkkk
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bom mesmo né rsss. Estou de 15 semanas e já sinto meu baby tb. Descobri por acaso que era ele/ela. No dia que eu fui na GO eu senti a pulsação do coraçãozinho do lado esquerdo, mas fiquei em dúvida. Quando cheguei na médica e disse pra ela se era possível ela me disse que só seu eu fosse muito sensível para sentir... Aí fiquei meio assim... Quando foi para ela colocar o sonar para ouvir o coraçãozinho, ela simplesmente não achava, aí eu falei, Dra, coloca aqui ó onde eu senti de manhã e foi quando começamos ouvir o tum tum tum... Kkkk Ela disse que eu era muito sensitiva mesmo e que era ela/ele mesmo(a) kkkk.
    Agora eu sinto mais forte, mas é de vez em quando, nem sempre...

    Vamos ver se dia 28/04 descubro se é menino ou menina.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack (posso te chamar assim?), tudo bem? Obrigada pela visita lá no blog. Menina, é muito bom sentir nosso bebê mexendo dentro da barriga. É uma sensação indescritível. A Luisa mexia bastante tbem e até a noite eu não me importava de acordar no meio da madrugada com ela mexendo.
    Curte bastante...
    bjo

    ResponderExcluir
  6. é uma delicia neh Jack ai ai como é bom sentir nossos bebes mexendo é uma sensação q não dá pra explicar. O papai aqui só sentiu com 23 semanas pq antes disso ela tbm ficava quenem o Kauã quando ele colocava a mão a danadinha parava rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que lindooooo bebezinho da tia rs!!! Que sensação incrível deve ser hein?!?! Me alegro com cada notícia boa sua!!! rs um beijo enoorrrmmeee!!!

    ResponderExcluir
  8. Haha tb comecei á sentir meu bebê mexer está semana, mas precisamente no dia do meu niver, que presente né!
    Agora sinto sempre realmente é uma delícia.

    Bjus

    ResponderExcluir