terça-feira, 10 de abril de 2012

Dores nas costas ainda me perseguem...

To sentindo muitas dores nas costas...Já li várias coisas na internet e dizem que é normal na gravidez, sentir essa dores...
Mas está me matando...Esta noite marido, eu e Kauã na barriguinha dormimos na sala...Só com 2 edredons e um lençol forrado no chão...
Só sei que acordei um pouquinho melhor...e marido quase acorda atrasado...rs
Já é a segunda semana que marido dorme comigo...Já tinha quase 2 anos que eu dormia sózinha, pois marido trabalhava de noite...
Confesso que estou amando dormir com meu Rei e meu príncipe na cama...e me acostumando de novo..rs... Poxa a cama era só minha...E agora têm logo dois homens, dividindo a cama comigo...rs...Estou amando...
Mas amo esses meus protetores...


Amo você marido...
Amo você filho...

7 comentários:

  1. que linda!!! tudo é valido nesse momento né?! Deus abençoe e que vc melhore loguinho... um super beijo em vc e no lindo Kauã!!

    ResponderExcluir
  2. Putz amiga, se acostume pois passei a gestação toda sentindo essa dor, vai e volta... são ócios do ofício de ser mãe né!!!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Que chato isso de dor, eu senti muitas dores, mais não nas costas.
    Que bom que você esta feliz com esse dois amores ocupando a sua cama.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiguinha, essa dores nos perseguem rs
    E a noite eu sinto mais ainda!
    Que maravilha dividir a cama desse jeito né!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não as tenho, em compensação as de cabeça...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amiga para tudo!!! vc está gravida e eu não sabia...que amiga desnaturada eu sou!!!! rs antes de mais nada quero te dar os Parabéns e desejar que a sua gravidez seja tão boa ou melhor que a minha... Deus é fiel!!! tô muito feliz por vc...
    Que o Kauã venha ao mundo esbanjando saúde. Desculpa por não postar nada antes é que agora com a Manu tudo mudou dedico o meu tempo todo para ela ah! e um pouquinho pro marido tbm rs.

    Não se preocupa com as dores eu tbm sentia, relaxa e curte bastante esse lindo barrigão pois passa rápido já sinto falta do meu kkkkk

    Beijossssssssss e fica com Deus
    Prometo aparecer mais vezes

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    Eu sofri muito com dor nas costas no comecinho, mas desde que comprei meu travesseirão não sei mais oq é sentir essa dor, graças a Deus!

    Comprei aqueles de corpo, sabe? Parece um travesseiro mesmo, mas é grande, acho que tem 1,40m! Paguei 50 reais e foi um dinheiro muito bem gasto! Recomendo!

    bjins e espero ter ajudado

    ResponderExcluir