quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mamãe enjoada...

Meus lindos sintomas:

*Acordo com fome...muita FOME
*Escovo os dente e logo em seguida vou direto pro vaso vomitar...NADA
*Dores de cabeça...só a noite
*Fome de 2 em 2 horas...Isso porque eu tenho que ficar de dieta...COMO????
*Vontade de fazer nada...E to fazendo nada mesmo...aaaaaa depois eu faço...
*Dormir...dormir...dormir...Existe coisa melhor???...Deixa eu aproveitar pq depois nem conhecerei mas esta palavra...

Marido ta sofrendo...porque enjooei do meu arroz...Teve que ir pra cozinha pra aprender a fazer...O que um filho não faz...rs
Amigas marquei minha ultra hoje...Já estou em contagem regressiva para fazê-la e ouvir o coraçãozinho que bate aqui dentro de mim...Dia 7/02...o dia que verei meu bebezinho lindo...



Selinho que ganhei da amiga Edna...Do Blog As aventura de Pedrinho...Amei amiga...

E as regras são:

*Mencionar quem mandou o selinho Edna Fernandes
*Indicar pra 5 amigas pra receber o prsente
*Indicar 5 blogs para receber o selinho

E os lindos blogs são:

Simone- http://operacaobebedasi.blogspot.com/ 
Evelyn-http://sonhosdaevelyn.blogspot.com/ 
Anjinho-http://termacia.blogspot.com/
Rosana-http://rodelovasonhos.blogspot.com/
Erika Campos-http://erika-campos.blogspot.com/



bjs minha lindas

8 comentários:

  1. Oi amiga, qto tempo. Saudades de vc viu.
    Parabéns pelo baby, fiquei muito feliz com a notícia!
    Bjs e ótima quinta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaa querida no inicio da minha gestação era assim igual a vc, só sabia de comer, vomitar e dormir rs o maridon foi pra cozinha em, isso mesmo poe moral rsrs aqui eu tbm enjoei da comida da minha mãe tem dias que eu compro almoço fora mas faz parte no final a recompensa é a melhor que Deus poderia nos dar. bjs

    ResponderExcluir
  3. oiiii linda linda... eu estava sumida mas voltei!!! Ai meu Deus enjoo ninguem mereçe né?? Mais vai passar logo se Deus quiser!!!! Quando vc voltar da ultra conta pra gente?? To ansiosa rs

    Olha perdão pela minha ignorância mas eu não entendi o negócio do selinho, vc indicou meu blog... eu devo fazer alguma coisa?? To boiando!! rs sou uma jéquinha mesmo kkkk

    bjuuusssss

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Passei pelo seu cantinho e me emocionei com seu positivo! Parabéns, q Deus abençoe vc e seu bebê com muita saúde e felicidade!
    Qto aos enjoos, eu não tenho experiencia ainda sobre o assunto, mas com certeza logo logo passa (mas fala a verdade, mesmo enjoando, tudo isso vale muito a pena não!)
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Jacque, MUITO OBRIGADA!!!!!!! Nossa um carinho tão especial desse, vindo de uma pessoa tão especial é de fazer chorar... Obrigadinha!!!
    Aiii sintomas, quero muito tudo isso rssss!

    Bjs e melhoras.

    ResponderExcluir
  6. Eita, amei os elinho, depois venho pegar, pq acabei de postar um.....rsrsr
    mariod cozinhando....hummmmmmm
    é isso aê.........
    melhoras dessa enjoo.;
    bjokas1

    ResponderExcluir
  7. Ah esqueci de falar, lembra da minha irmã Stella q perdeu um bebê mais ou menos na época q vc, engravidou logo em seguida e já tenho 1 linda sobrinha q completou um mês semana passada.
    Deus sabe a hora certa viu.
    Bjs e ótima sexta
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiiiiiiiiiindo!!! Me emocionei lendo a descoberta do seu tao esperado POSITIVO!!!
    PARABENS, PARABENS, PARABENS!!!
    Cheguei no seu blog atraves da Erika Campos (http://erika-campos.blogspot.com) gostei muito do seu cantinho, msm sendo a primeira vez que passo aki fiquei muito feliz por saber que depois de tanto tempo, finalmente, está GRAVIDA!
    Que momento maravilhoso, vc ta certinha de curtir o sono, o arroz do marido, aproveita msm, a gente espera tanto pra chegar, tem que ser tudo bem intenso...rsrs
    Tenham um otimo fds
    Beijos

    PS. Já estou te seguindo

    ResponderExcluir