segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1ª Ultrassonografia do meu bolinho no forninho...



Olha como meu bolinho já estava grandinho com 9 semanas...Olha os bracinhos crescendo... Agora ele já deve estar mas gandão...


* Freqüência cardíaca embrionária: 171 Bpm   (Tum tum mas lindo do mundo)
* Diâmetro médio do saco gestacional: 38mm  
* Comprimento crânio-caudal: 25mm          (Bebê Gandi)
* Gestação tópica de 9 semanas        (Agora estou com mas)


Pronto aí está a 1ª fotinha do bebê da mamãe aqui...
Hoje tem consultinha de pré natal...bjs e volto com novidades...

4 comentários:

  1. Obrigada por ter passado lá no meu cantinho....
    Lindo ver seu baby na ultrassom...
    Que Deus ilumine muito a vcs!
    Muitos beijinhos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque, ta lindo rs, o dia do ultra é sempre emocionante pois queremos ver tudo e não vemos nada rsrs..quase nada vai!!!bjkas aguardando mais novidades

    ResponderExcluir
  3. Que delícia seu bolinho!! A cara da mãe!! rsrsrs

    Ai... logo logo tô indo pra 9 semanas!! Será que meu Coi vai estar tão lindo quanto o seu??

    É muito amor, né??

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Flor passando pra avisar que mudei o endereço do blog agora é este

    http://aprendiz-de-mae18.blogspot.com/

    Atualiza na tua lista de blogs =)

    Beijão

    ResponderExcluir