terça-feira, 6 de setembro de 2011

Que saco!!!


 Hoje eu e marido fomos na festinha da tia dele...enfim...tudo maravilindo...Até chegar um primo dele e dizer:
Tah sabendo vou ser papai...minha esposa ta com 7 meses, e é uma menina...Daí o Jo deu os parabéns e  tal.
 Depois o  Jo foi trabalhar e eu fiuei na festa...Ai juntou a prima do Jo, a mãe dele e minha cunhada e ficaram conversando...Eu ouvi que o assunto era sobre gravidez, filhos, blá, blá,blá...Eu nem dei assunto e fiquei lá na minha quietinha...Daí a prima dele olhou pra mim e disse...Vai aprendendoJack depois é você...Eu olhei pra cara dela e disse: Ah vai demorar...Aff foi o que veio na minha cabeça...Porque a vontade foi falar...(Precisa ficar com peninha de mim não...um dia o meu vai vir eu não estou com pressa...)Dei um sorrisinho pra não deixar ela sem graca e fiquei quietinha...A vontade que deu foi de sair correndo de lá e vim pra casa...Mas tive que fazer presença, já que o Jo teve que ir trabalhar...E também era niver da tia dele, eu gosto muito dela...

Depois o Jo ligou, pra dizer que tinha chegado no trabalho e também pra não esquecer o pedaço de bolo dele...(Nunca vi homem pra gostar tanto de bolo)...Aí eu comentei com ele sobre o assunto, e que eu não aguentava maaaaaaaaaaas que tava quase indo embora...Ele disse pra eu não ficar triste...e continuar na festa...

Continuei, mas cheia de vontade de vir pra casa...
No finalzinho da festa, quando todos estavam indo embora, a esposa do primo dele que ta grávida de 7 meses, olhou para mim e disse... Depois é você ein...e ainda disse...eu penssei que a bebezinha que estava no seu colo era sua...Mas sua sogra disse que era su sobrinha...Aí eu estava tãoooooooooo irritada que acho que ate respondi ela mal...eu disse:   Ah mas ela é minha...
 Minha sobrinha, minha afillhada...

Ah que sacoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!


Parece que todos estão com peninha de mim....iiiiiiiiiiiiiii não aguento mas...       




Desculpa, mas eu tive que desabafar aqui...                                                        
                                                                             












                                      

Um comentário:

  1. Caramba que gente sem noção, manda todo mundo pra merda, que os eu esta sendo muito bem preparado e que vai vir no tempo de Deus!!
    Não fique triste não viu.
    bjs

    ResponderExcluir