quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eca de chá...Mas estou tomando...



Genteeeeeeee comecei a tomar o chá de uxi amarelo na terça- feira dia 06/09... só tomei só ele...o Unha de gato eu não consegui desta vez...é pior que o uxi...
Meu último remédio do cicloprimogyna acabou no domingo...ou melhor dizendo..."Acabou o tratamento com ele...já fiz os 3 ciclos"...Ufa missão cumprida!!! E hoje, ou melhor quase agora...minha miss red veio me visitar...Estava só a espera dela para iniciar o Saúde da Mulher...Hoje de tardinha tomei o último copo de uxi...e amanha inicio o Saúde da mulher por 7 dias...
Vamos ver se esse cistos dos ovários vão diminuir...
E como eu tenho que fazer uns exames de sangue pra levar pra Go...vou aproveitar pra deixar pra fazer lá pro dia 08/10 e levar para ela no dia 10/10 e aproveitar e pedir um pedido de ultra...para ver os ovários...


Aí provavelmente não tomarei os chás no mes de Outubro...Dependendo do que Deus fará...iniciarei os chás só no finalzinho de outubro ou em novembro...

Deus que seja feito conforme a tua vontade!!!





3 comentários:

  1. Aff em amiga, nunca fui muito fã de chá, me lembre de não tomar esse kkkkkkkkk
    Mais se Deus quiser teus esforços não vão ser em vão!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai amiga tbém tenho a amior dificuldade de tomar qualquer coisa q seja amarga ou com gosto de água monra.....eca..
    mas, como é por um motivo nobre, então.......................q venha né? fzer o q?
    bju grande e q o Senhor jesus nos conceda a graça de sermos mãe.
    xero amiga.

    ResponderExcluir
  3. amore como vc ta sumida so meu blog!
    odeio cha!
    so mesmo o de camomila!!kk beijos

    ResponderExcluir