quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Doce Agosto...

O que era sonho, a 8 meses atras se tornou realidade...E hoje inicia o mes, que me trara  o dia maaaas feliz da minha vida...A data pode ser dia 31, mas  ainda acho que pode ser antes...Parece que foi ontem, que descobri a minha tao sonhada gravidez...Nao curti muito, ainda mas esses dois ultimos  meses...Mas ja estou com tanta saudade, que hoje ate chorei ouvindo a nossa musica (nao existo longe de voce) e vendo cada fotinha da minha gestacao. Mas estou preparada, para a chegada do meu bebezinho...Eu e meu marido estamos sonhando com o grande dia...Que deixaremos de ser um casal e seremos uma familia...mae e pai do Kaua...Sou grata ao meu Deus, por ter nos sustentado ate hoje...Deus e fiel!!!   Filho logo voce estara aqui no colinho da mamae e do papai...   Amanha teremos uma das ultimas consultas de pre natal...Voltaremos com novidades... Deixo ai algumas fotinhas...feita em casa.

6 comentários:

  1. Eita jac cada dia fica mais perto dele nascer to tão feliz por ti nega, vi seu medo de acontecer denovo o que aconteceu na sua gestação anterior mas Deus é bom demais e teu deu esse presentinho lindo que ja ja estara por aqui.

    Que Deus continui abençõando vcs viu

    ResponderExcluir
  2. Jack amore, somos duas ansiosas... hehe
    Este mês também tem um gostinho de mel para mim, pois se Deus quiser meu presentinho nascerá algum dia dele, estou super feliz e meio receosa também, mas Deus proverá como sempre e tudo será maravilhoso!!!!!!
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  3. ahh Jacke me emociono junto com vc, parece que foi ontem mesmo que vc nos deu a notícia né?! Tá chegando o lindo Kaua pra alegrar ainda mais a vida de vcs.... que seja um lindo momento... Jesus abençoe vcs mais a cada dia e os proteja!!!! amei as fotos!! bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Que benção!!! Tá chegando a hora!
    Vc está linda!!
    Deus abençoe vocês!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. E cada vez passa mais e mais rapido, amiga curta cada momento do parto depois da carinha do baby, porque quando vc piscar os olhos ele ja cresceu, e aquele bebezinho gostoso de carregar nem vai querer mais colo, rsrs é bem assim mesmo
    Boa sorte, e as fotinhas estao linda, que mamae mais charmosa...
    bjkas de carinhoooo

    ResponderExcluir
  6. Guenta coração!!!!
    Nossa! Ta tão perto!!!! Aproveite ese finalzinho, e tire fotos mesmo! Vc ta linda!
    Bjocas de nós duas em vcs!

    ResponderExcluir