segunda-feira, 7 de maio de 2012

Que isso me ajudem!!!



Desde sábado o Kauã estar mexendo muito perto da minha bexiga...Sinto chutes tão fortes que fico preocupada...
"Na minha 1ª gravidez, quando fiz a ultra morfológica. o bebe já estava encaixado, e depois de 2 dias perdi ele"

Tenho medo dele estar já encaixado pra nascer..
Sinto umas pontadas lá na Dona Maria...
De sábado pra domingo, na em que fui dormir, ele resolveu fazer isso...Eu fiquei com medo!!!Chorei muito...
Também está acontecendo uma coisa que está me preocupando de mais...Minha barriga está ficando dura...Isso acontece 3 a 4 vezes por dia...E já esta acontecendo a umas 3 semanas...
Pesquisei na internet, o que pode ser isso...e vi que pode ser Contrações de treinamento...

O que são as tais contrações falsas, de treinamento ou de Braxton-Hicks?

Lá pela metade de sua gravidez, às vezes até antes, você pode notar que os músculos do seu útero deixam sua barriga dura, o que dura de 30 a 60 segundos. Nem todas as mulheres sentem essas contrações, que surgem aleatoriamente e costumam ser indolores.
Elas recebem o nome de contrações de treinamento, contrações "falsas" ou contrações de Braxton-Hicks..
Os especialistas acreditam que elas sejam uma espécie de treino do corpo para o trabalho de parto. Alguns acham que elas colaboram para o processo de "apagamento" do colo do útero (que vai ficando mais fino) e para a dilatação.

As contrações de treinamento costumam ser sentidas a partir de 16 semanas, ou bem mais tarde. Mas também é normal não sentir essas contrações nenhuma vez. 
 
Meninas que já tiveram seus bebê, e meninas que estão com mesmo tempo de gravidez que eu...Vocês estão sentindo ou sentiu isso???

To mega preocupada...Sexta-feira é minha Ultra- Morológica e estou louca pra ver em que posição ele está....
E na quarta-feira dia 16/05 é minha consulta de Pré Natal...Quero tirar essas dúvidas...

(E enquanto estava aqui postando ele estava fazendo esse belos chutes que me assustam)...


Me ajudem!!!


bjs

6 comentários:

  1. Oi Jacque, nossa é de assustar mesmo, mas fique tranquila que essa fase de 20 a 30 semanas é quando os bebês ficam bem agitados pq ainda tem um bom espaço para dar uma circulada rsss. Se você ainda assim não se sentir confortável vá no PS ou ligue para o seu médico e fale sobre tudo que está acontecendo. Temos que prevenir né!

    Se cuida viu!?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque! Fique tranquila, mas com o telefone na mão. Acho que vale ligar p/ seu médico e dizer o que ta acontecendo....Se não for nada, vc fica tranquila, e se for alguma coisinha(se Deus quiser não vai ser nada grave), vc já resolve tbém....
    Acho que o certo mesmo é vc arrumar um jeitod e se tranquilizar!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Jaque tudo bem?
    Fica tranquila, eu to sentindo tanta dor no osso da vagina que pensei : " Meu Deus será que é a cabeça da Amanda? as vezes eu fico assustada tambem, mas hj fui fazer a usg morfologica do 2 trimestre e ela ta sentada ta tudo bem com ela, só que sinto dores tambem, eu tenho certeza que o Kauã ta otimo,ve se nao da pra antecipar sua utra só pra vc ficar tranquila mesmo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. oii Jaquelinda... eu nao sei oq pode ser mas creio que em nome de Jesus nao vai ser nada demais... pq vc não dá um pulinho no PS só pra ficar mais tranquila?? To aqui orando por vcs viu?? Um big beijo na princesa mãe e no principesinho!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, fique tranquila que tudo vai ficar bem...Deus te abençoe!Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga. Fica assim não. Cada gravidez é de um jeito. É bem capaz de ser o que vc pesquisou na Net. De qualquer maneira, fale com o GO, ou vá a um PS!!

    Beijo, se cuida!!

    ResponderExcluir