quinta-feira, 29 de março de 2012

Sinto dores nas costas...e dormência na barriga...Por favor me ajudem...

 Ultimamente estou sentindo muitas dores nas costas...O que será isso??? To preocupada...Só vou ter consulta só dia 16/04...
E também li aqui no blog uma menina falando que sensibilidade na barriga pode ser deslocamento de placenta...E eu sinto isso..Tipow na parte onde a barriga está durinha...sinto essa tal sensibilidade....é como se fosse dormente...Na minha última consulta falei com o médico sobre essa tal dormência, mas ele não deu muito ouvido...disse que isso é porque o útero está crescendo...
Ontem fui dormir preocupada de mais...Porque da minha última gravidez eu tive essa dormência mas depois parou...(Mas tbm não fiquei sabendo o porque acontece isso)
Se alguma de você sentem...ou já sentiram...ou sabe de alguém que já teve por favor deixe ai as suas experiências...


Obrigada e beijos...

8 comentários:

  1. ai amiga... porque vc não vai num pronto socorro?? Uma amiga minha gestante semana passada sentiu dores fortes e foi no Pronto socorro, fizeram vários exames, ligaram pro medico dela e acabou q nao era nada demais graças a Deus só a nenem crescendo mesmo... vai no PS amiga... pra tirar qualquer dúvida... mas confie no Senhor não há de ser nada é só o pequeno tomando o espaço dele!!! amo vcs dois!!! to em oração!! depois me conta ok?!?! bjus e Jesus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor ver isso com um méeico. Se não o seu GO, pelo menos num pronto atendimento.
    Nunca senti isso, então não posso ajudar. Mas é sempre bom a opinião de alguém especializado.
    Beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Jacque , não fique vendo coisas na internet....isso atrapalha .Nem sempre o que significa pra uma vale pra todas.
    O melhor mesmo é vc conversar com seu médico.Tente falar com ele novamente.
    Mas não há de ser nada...vc vai ver.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Jacque, faço minhas as palavras da Tati...
    Melhor mesmo dar uma passadinha por algum profissional, tá?!
    Mas confie no SENHOR, não há de ser nada de mais.
    Que Jesus continue abençoando tua gestação, amém!
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack, na minha primeira consulta com a G.O. eu falei da pomada que eu estava usando porque eu disse que meu peito estava coçando muito e ela disse que tudo bem, que eu poderia continuar usando...

    Eu vou ter outra consulta no dia 09/04 e pergunto novamente aí te confirmo tá.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jacque, o que é pra uma não é pra outra. Por isso, não fique ouvindo opiniões e vá à um PS...

    Não é nada demais, tenho certeza. Mas é sempre bom procurar uma ajuda especializada.

    Espero melhoras!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacque, então hoje eu estou usando Massê (pq eu não consegui achar a Millar). Mas a Millar tb é boa (eu usei um pouquinho que minha tia tinha). Falando em custo benefício, a Massê é a mais barata.
    Mas eu acho que sempre bom usar alguma coisa pq nossos bicos ficam muito sensíveis. Eu tb já ouvi falar da bucha vegetal (eu até tenho) mas não uso ainda. Vou falar com a minha GO sobre a preparação para amamentar ver o que ela me fala tá.
    Qualquer coisa me fala.... bjos

    ResponderExcluir
  8. Jaque, além da dormência, você sente dor na barriga??
    eu acho que você deve ficar apenas atenta a essas coisas e concordo com o que outra pessoa escreveu, não de atenção a tudo o que você lá internet.
    Se você não esta se sentindo segura em relação a isso e seu médico não deu importância e mesmo assim você esta preocupada, procure outro médico ou tenha uma conversa franca com o seu, seja lá o que for tenho certeza que ele vai te falar.
    bjs

    ResponderExcluir