sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Positivo Parte 1...





Bom, amigas em 1º lugar quero agradecer o carinho de todas vocês... Amei cada post e me emocionei muito... tô Chorosa que só (rs)...


Mas vamos para o que interessa...

Como todas já sabem, eu estava em tratamento para M poder regular...
Enfim de maio ate 22 de Outubro ela veio maravilhosamente bem...(tratamento com remédio para regular cicloprimogyna de junho até Agosto)...
Quando foi dia 22 de Novembro a dona M não veio...Fiz um exame dia 10 de Dezembro e deu Negativo...Levei no meu Go dia 14 de Dezembro, daí então ele passou o exame Histerossalpingografia para poder fazer...Aí decidi que iria esperar a época de festa passar e aproveitar esperar a M querer descer...
Dia 30 de Dezembro eu e marido fomos viajar para poder passar a virada em Saquarema, e eu já estava sentindo as peitholas começando a ficar dolorida...Pensei...deve ser ela querendo vir..Passamos a virada na igreja, e na 00:00 eu me aguarrei ao marido e a 1ª coisa que pedi a Deus foi que este anos eu egravidasse e depois pedi outras coisas tbm...
Como lá estava chovendo bastante decidimos voltar para casa dia 02 de Janeiro...
Chegamos em casa as 15:00 e logo lembrei que minha M não tinha vindo e fui logo ligar para pode marcar o exame histerossalpingografia...Ai atendeu uma moça, aí eu perguntei se lá fazia o exame ai ela disse que sim, mas que eu deveria marcar o exame no 6º periodo da mestruação...Mas ai eu disse mas eu nao to mestruando desde novembro...ai ela disse...mas só podemos fazer exame assim, se tiver com o ciclo regular...Desliguei o tel e falei na hora eu vou tomar o remedio cicloprimogyna pra minha M poder regular e poder fazer o exame...
No mesmo dia fui na farmacia e comprei...Antes de dormir tomei...
Passaram uns 3 dias e ainda minha peitholas continuavam a doer e com mas intensidade...
Só que uma coisa que eu odeio é tomar remédio sem saber se estou ou nao grávida...e isso estava encucando na minha cabeça...
Ai no dia 05 de janeiro eu falei assim pro Jo...amor eu acho que vou compra um teste de farmacia só pra poder desencucar isso que esta na minha cabeça...
Dai ele falou; ué mas vc já esta tomando o remedio, agora já era...Mas mô meu peito ta doendo muito...Dai ele falou; a deve ser ela que esta querendo descer...e vc ta de TPM e tudo...Ai eu pensei é mesmo...
E esqueci...
Mas as peitholas ainda estava muito doloridas e a cada dia mas...
Dai que no dia...


Continua...

4 comentários:

  1. Nossa jaque, só Deus sabe o quanto eu fico feliz por você, to ate chorando kkkkkkkkkkk!!
    Agora é cuidar muito bem desse pedacinho do céu que esta crescendo ai no seu ventre, quero saber de tudo viu!!
    me add no msn pra gente conversar, ou se preferir eu estou sempre on no gtalk!!
    Dia 25 de fevereiro vai ser a festa do Pedro, gostaria muito que você pudesse vir!!
    bsj

    ResponderExcluir
  2. oi amiga........q maravilha.
    parabens!

    ResponderExcluir