terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Me ajudem...Por favor...Preciso de vocês...

Então amigas to precisando de ajuda...
Minha M esta reguladinha desde maio...e veio certinho ate o dia 22 de outubro...sendo que ainda não veio...O que está acontecendooooooo já está 15 dias atrasada, mas senti cólicas levinhas, to com espinhas e anda saindo tipow borrinha de café desde segunda-feira (28/11)...

Relatos dos dias... 

Sexta- feira (02/11/11) -> Eu tinha GO marcado...Só que ele não foi trabalhar...conclusão NÃO QUERO MAS ELE...rs
Sábado (03/11/11/)-> Aconteceu uma coisa estranha...(Como vocês sabem a minha M está atrasada)...Daí então no sábado de tarde eu fui ao banheiro fazer xixi, quando fui me secar saiu um pouquinho de sangue escuro e em seguida vermelho vivo...Daí a Loira gritou pro marido...Amô minha M veio...Coloquei o absorvente e durante o dia fiquei observando e saiu mas nada de sangue, nem escuro nem vermelho vivo, só continuou a borrinha na cor caramelo...
Dúvidas que quero que me ajudem...

Será Nidação?

 Após a fecundação nas trompas, o óvulo fecundado (ovo) inicia um deslocamento lento para chegar até o útero. Chegando ao útero ele precisa se fixar ao útero para que a gravidez possa evoluir, esse processo de fixação chama-se nidação. A nidação pode ser visível ou não, podem ocorrer cólicas leves, pequenos sangramentos em sangue escuro, vivo ou bem claro, ou ainda um corrimento escuro ou caramelo. Esse sangramento ou corrimento pode ocorrer uma única vez, ou várias vezes, sempre em pouca quantidade.
 (pesquisado no google )

Amigas preciso saber se vocês já tiveram isso ou se já ouviram o que será isso me ajudem...

Segunda- feira (05/11/11) ->Fui a outro GO que estava marcado Dr João...Daí contei a ele o que aconteceu...Aí ele fez exame de toque, disse que estava limpinho, e passou Beta hcg... E disse que se eu estivesse grávida estaria BEM no iniciozinho...e que era pra eu fazer o exame para ver o que daria...
Hoje -> Tenho outro GO marcado...Vamos ver o que ele dirá...depois posto aqui...

A em questão do BetaHCG vou esperar mas um pouquinho...E devo fazer antes do Niver do Marido (27/12) que presente ein...orem me ajudem...torçam...
_________________________________________________________________________________
Bom amigas eu não estou anciosa, mas estou com FÉ e ao mesmo tempo medo...medo de minha M voltar a ficar sem vir vários meses...mas desta vez estou com mas fé do que medo...
Amigas me ajudem em oração...
Sei que Deus está no controle e ele fará o melhor para mim...quero muito esse presente de Deus de Natal...

5 comentários:

  1. Olha...comigo foi assim. Atraso e uma semana, depois saiu um pouquinho de sangue e parou tudo. Fiz o teste de farmácia e deu positivo.
    Espero que dê tudo certo. A nidação acontece exatamente assim. Bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaa o q tu esta esperando pra fazer um teste???????/ Sim esse ocorrido pode ser nidação...corre lá e compra o teste mulher e venha nos contar....bjusss

    ResponderExcluir
  3. Di nada lindona...num tem de quê!
    To aqui ansiosa pra ver a foto do teste de farmacia aqui em um dos seus post....e dizendo...tô gravida!!!

    Torcendo muito por vc...

    Vem positivo!!!!
    Vem positivo!!!!
    Vem positivo!!!!
    Vem positivo!!!!
    Vem positivo!!!!
    Vem positivo!!!!
    Vem positivo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa chegou a meda um friozinho na barriga!!
    Tenho certeza que a vontade de Deus vai prevalecer na sua vida e que logo logo vamos ter ótimas noticias!!
    Amiga estou na torcida!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, pode ser nidação sim, ma quer um conselho?
    fça logo um beta, se vc tiver g´ravida já dará positivo.
    fça o quantitativo q é mais certeiro.
    qnd eu fzia tatoo, o médico me passava pra fzer beta com 10 dias, espero ter ajudado.
    é melhor fzer logo do q criar falsas esperanças, né verdade?
    mas, quem sabe chegou a sua vez?
    Deus é fiel, nunca esqueçamos disso.
    bjokas!

    ResponderExcluir