quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Deus falando com meu marido....

Daí que meu marido chega em casa sempre 6:50 estrapolando 7:10...só que hoje ele chegou 7:58...Eu já estava ficando preocupada com a demora...e um pouquinho com a pulga atras da orelha rs...Só que ele chegou tão FELIZ, mas tão feliz que eu até fiquei quieta...
Ele já chegou falando...Hoje Deus usou um amigo para falar comigo de novo a mesma coisa e mas um pouco...
Ele disse  para eu não ficar ansioso, para  buscar mas de Deus, para não ficar em cima do muro...Que Deus tem muita surpresa e que Deus ainda vai me dar minha FILHA...uma vez sem saber que meu sonho é ter uma menina...esse amigo virou e disse: Josué Deus vai te dar uma filha...eu fiquei sem ação...

Mô tudo que ele dizia junto vinha um versiculo da bíblia...To muito feliz...
Mô será que Deus quer mas de mim?
Será que falta isso para Deus mandar nosso milagre...

Gente a única coisa que eu disse foi...

Deus quer muito mas de nós dois...para ele abençoar ainda mas nosso casamento ...


To feliz por saber que Deus é maravilhoso no meu casamento...
Obrigada senhor por usar pessoas para falar ao nosso coração...

3 comentários:

  1. Amem amiga....q lindo!!!
    E as promessas de Deus irão se cumprir em sua vida amem!!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida...o que DEus quer de vcs é comprometimento com a obra dele,porque qdo vcs trabalham pra DEus,Deus trabalha pra vcs entendeu??Então desperta e faça logo pra alcançar este tão sonhado baby...Deus abençõe mais e mais vcs dois..em breve serão 3..aleluia!!!vamos comemorar...Deus é fiel...bjs

    ResponderExcluir
  3. Primeiro quero agradecer seu carinho...e o coments no meu blog.
    Segundo.... sobre medicos bons né?! Sei q aí no rio é meio complicadinho de conseguir medicos bons...minha irma mora ae e sempre me fala sobre isso.Mas se Deus quiser e ele vai querer, vc em breve vai encontrar um medico bom q abraça sua causa e finalmente vai chegar o grande dia.... vc vai ficar gravida! Amem! Tenha fé amiga...sua hora vai chegar!
    Bjusss

    ResponderExcluir