sexta-feira, 21 de outubro de 2011

To com medo...de tudO...



Então amanha faço os exames de sangue que a Go passou  e aproveitando a furada vou colocar junto o pedido de exame beta hcg que ela sempre deixa...E já que a M está atrasada 8 dias e eu quero logo começar com os chás que limpam os cistos nos ovários e para começá-los tenho que saber se estou ou não grávida pois eles são abortivos...e Deus me livre tomarr sem saber antes se tem ou não baby... Ah e tbm tem outro motivo...Na terça-feira eu fui despedida do trabalho(ufa eu não aguentava mas quele lugar),daí então vou ter mesmo que fazer o exame para tirar as dúvidas e se tiver baby...não vou poder sair daquele lugar...aff...

To com medo...Eu quero muito está gravida, mas não quero ficar lá no trabalho...E agora????

Que seja tudo feito conforme a tua vontade Senhor!!!

Um comentário:

  1. Sorte amiga e fé sempre.
    O que tiver de ser, será.
    Bom, se vc estiver grávida e não quiser mais permanecer no trabalho, o que te impede de sair? eles não podem te demitir, mas vc pode sim pedir demissão.
    Tem q pesar na balança e vê se vale a pena, afinal, emprego não está nada fácil.
    bjus mil

    ResponderExcluir