terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O nosso Era Uma Vez...

Eu, tinha 17 anos quando decidi que queria namorar.Daí começou a busca do homem ideal. Não demorou muito, na verdade eu já conhecia, mas ele na época não era tão ideal(era meio danadinho)...Enfim mesmo sabendo do passado dele eu resolvi passar por tudo e por todos, para dizer para ele mesmo e ate para quem não acreditava que ele não era aquilo (você devem estar pensando que ele era assassino ou algo louco mas não gente ele era safadinho mesmo)rs...Então no dia 15/06/2005 comecei a namorar com meu marido ou melhor eu decidi que iríamos namorar ♥♥

Nossa 1ª fotinha
Então 2 anos se passaram e eu ainda mostrando para todos que ele era muito especial, bom filho e que ele também seria um bom marido...Aí ele para provar ainda mas o nosso amor decidiu me pedir em noivado...ele tentou fazer o noivado surpresa mas não conseguiu (eu sou muito desconfiada descobri rs)...Noivamos no dia do meu niver de 19 anos(29/09/2007)...aí foi lindo!!!
Nosso noivado (Na época eu era Tec de enfermagem e ele do quartel)

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Continua ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário